Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Justin Bieber esclarece o que aconteceu com ele e Jasmine V.

Em entrevista à programa de TV americano, Justin Bieber esclarece que só teve uma ficada com Jasmine V.
Em entrevista ao especial "10 pessoas mais fascinantes de 2010", que vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta (09/12), Justin confessa que o que teve com Jasmine foi só uma ficada rápida. "Eu só beijei ela. Bom, foi só um beijo. É tudo. Eu nem sabia que tinha alguém tirando fotos. Simplesmente aconteceu. É normal, não é?", perguntou.

Mas a revelação do cantor não acabou por aí. Justin ainda disse à entrevistadora Barbara Walters que esse tipo de coisa é normal pra ele. "Eu acho que todo menino de 16 anos beija uma garota, certo? Não é nada fora do normal. Foi só um beijo. Namoradas são problema nessa idade", disse.
Eu adoro o Justin mas depois dessa declaração...
O q vc faria no lugar da Jasmine?

Um comentário:

  1. Acho q o Justin ta super certo ..
    Pra que um astro namorar agora??
    ea Jasmine Tem que acc isso !
    so foi uma FICADA e nada mais..

    ResponderExcluir