Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desculpas

  Oi Pessoas! Como vcs já sabem ou pelo menos deveriam saber meu nome é Rebeca(sou aquela que faz as postagens maneiras que vcs veem aqui).
Eu vim aqui só para pedir desculpas por ter ficado muito.........tempo sem postar.
Um milhão e um mil pedidos de desculpas...
Odeio ser daquelas pessoas que tem disculpas para tudo!
*Ah! Não fiz as minhas tarefas pq o meu cachorro comeu os meus livros.
*Ah! Não vim para a aula de ontem pq a minha tatatatatara avó ficou doente.
Mas eu tenho uma desculpa, meu pai viajou para o Rio de Janeiro.(Até ai vcs não entenderam o q é isso tem haver).
Nessa viajem meu pai levou o notebook com ele.Buá!Buá!Buá!
É, eu sei minha história é muito triste...
Eu até tenho um PC,mas o meu pai tamb levou o modem.
É, eu sei minha história fica cada vez PIOR...

*-*Porém meu pai VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eh! Eh! Eh! Eh!

 E eu vou postra MUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOO!!!!!!

Eu sei, Eu sei, foi uma história emocionante...

  Beijinhos,Beijinhos
    
             Xau,Xau
              
                    Rebeca*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário