Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As Portas de Gisele -

  As Portas de Gisele
 
  Me imagino numa sala escura e quadrada, sentada olGihando para o infinito sem saber o que fazer... Enquanto olho para o nada , aparece uma luz na minha frente azul e branca, ofuscante nos olhos quase me deixara cega depois ela foi 'voando' pela sala, tentei me levantar mas não consegui, pois algo me puxava para dentro do chão, talvez minha alma,meu corpo,meus pensamentos...
Então continuei andando pesadamente como se estivesse numa lama ou numa areia movediça consegui seguir a luz até um corredor estreito, cheio de vários papeis escritos com códigos indecifráveis, de repente, me vi numa sala cheia de portas ( me senti uma Alice), porém não tinha uma mesinha de vidro com um frasco dizendo:
'Beba-me';
Ou nenhuma chave para encaixar numa pequena porta, e nem um pedaço de torta dizendo :
'Coma-me'.
Apenas várias portas numa sala oval.

Continue lendo "As Portas de Gisele" em:
garotasimples.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário