Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Selena Gomez e ameaçada por fãs de Justin!!!

Gente, sabem quelas fotos de Justin e Selena no maior love.
Elas deram muito o que falar (muito mesmo!):

Após as fotos serem divulgadas pela imprensa mundial, Selena Gomez passou a receber ameaças das Beliebers (as fãs de JB) pelo Twitter. As mensagens diziam coisas horríveis como: "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", e acreditem ainda tem coisa pior!

Os fãs da cantora estão indignados com as ameaças e já se uniram para defender Selena. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de chorar", desabafou uma fã.

Que coisa né?O que vcs acham?Como será que eles dois estão?

Na minha opnião as fãs do Justin exageraram, e na sua?
Poste seu cometário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário